Informações de Entrega

Da entrega dos produtos

1 Possibilidades de Frete 

1.1. A Nutriblue Oficial é parceira da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), e trabalhamos com as opções: PAC e SEDEX.

PAC e SEDEX diferem quanto ao valor cobrado pelo serviço e tempo de entrega, em função do peso da remessa e destino da entrega. Lembramos que o frete calculado pela loja é aproximado, pondendo variar para mais ou para menos, devido às características da embalagem e peso que a mesma pode gerar ao ser finalizada.

2. Prazo de despacho do produto – pela Nutriblue

2.1. Ao detectar um pagamento, a Nutriblue Oficial automaticamente envia ao cliente um e-mail de confirmação. A partir deste momento utilizamos até 3 dias úteis para despachar o(s) produto(s) comprados, pelos Correios, quando enviamos outro e-mail informando do despacho e o código para rastreamento do frete.

3. Prazo de entrega do produto - pelos Correios

3.1. O prazo de entrega dos correios varia de acordo com a sua opção de frete: PAC ou SEDEX.

O prazo estimado pelos correios pode ser confirmado através do link: http://www.correios.com.br/encomendas/prazo/default.cfm (copie e cole este link em outra aba do navegador).

A variável para o prazo de entrega é o destino da mesma.

A Nutriblue Oficial informa através do e-mail cadastrado o código para rastreamento que pode ser utilizado no link: http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm (copie e cole este link em outra aba do navegador).

OBS: a Nutriblue Oficial não se responsabiliza por atrasos cometidos pelos Correios no prazo de entrega . Garantimos o prazo de despacho do produto!

4. Valor do frete

4.1. O valor do frete é informado de acordo com a opção de entrega (PAC ou SEDEX) e é calculado de acordo com o destino e peso da remessa. Na 4a. etapa de compra de nossa loja virtual (Envio), automaticamente são informados os valores cobrados por cada opção de frete dos Correios. Esses valores podem variar para mais ou para menos, devido às condições da embalagem e o peso que ela pode gerar ao final do processo.

Importante

O que verificar no ato da entrega

Recuse o recebimento do produto e entre em contato com a Nutriblue, caso constate alguma das situações abaixo:

• Produto avariado no transporte;

• Embalagem violada;

• Produto em desacordo com o pedido.



Da troca e devolução dos produtos

1. Caso a entrega esteja avariada, recuse e devolva através dos Correios.

2. Caso a mercadoria entregue não condiza com o pedido, retenha a mercadoria e entre em contato com a Nutriblue Oficial para análise e solução.